Trampos

Isso mesmo! Talvez apenas uma página no Facebook ou um perfil no Instagram não atenda as suas expectativas de venda ou divulgação do seu produto/serviço. Porém, o que foi dito anteriormente não é uma verdade absoluta. Uma página no Facebook bem administrada pode sim ser suficiente para você apresentar o seu trabalho. Afinal de contas pode ou não pode? Rsrsrs.

Antes de entendermos o canal digital (site, Facebook, Instagram, Twitter…) para a divulgação do seu negócio, precisamos entender quais são os seus clientes. Por onde navegam na internet? Como eles fazem pesquisas no Google? Será que eles sabem o que é rede social? Qual é a idade que mais compra o meu produto? Preciso de um site ou imprimir panfletos?

Entender o seu negócio e o seu produto/serviço é a base de tudo. Possíveis clientes e empresa devem estar em sintonia. O público deve estar bem definido com o perfil do produto. Portanto, um monte de informações precisam ser levadas a sério para a gente comunicar de verdade para quem realmente pode ser um(a) cliente da sua empresa.

Muita informação? Zuamos o bagulho ou ficou interessante? Então, apresentamos os trampos que a Subversiva Comunicação pode fazer para você:

  • Criação e gerenciamento de redes sociais
  • Criação de sites
  • Criação de peças publicitárias para alimentar redes sociais, Google Ads e mídias impressas (cartão de visita, banners, folders, cartazes…)
  • Fotografias de produtos
  • Vídeos para alimentar redes socias e Youtube
  • Criação de conteúdos para mídias digitais

Bora trocarmos ideias e fechar alguns trampos? Para isso, deixe seus contatos para irmos conversando, ok?